Quarenta e Oito



Quando meu pai foi embora, eu fui até o meu quarto ver o Luan.
-Ele tem razão, é tudo culpa minha!
-Luan, não.
-Porque você acha que a Lívia sumiu?
-Ela não quis falar, ela... Ela se corta. Eu não sei o porquê, se eu sei, tento esconder de mim mesma. Me dói muito saber que pode ser por minha causa que minha irmã se mata todo dia.
-Se você quiser, quando ela acordar a gente conversa com ela e descobre tudo de uma vez, tá bom?
-Tá.
Segurei as mãos de Luan. Duas alianças juntas. Uma que ele jamais deixaria de usar e outra que logo logo mudaria de mão.
-Já contou pra elas?
-Ainda não. Elas já devem saber. Mas vem cá, dá tua mão. –ele tirou uma foto de nossas mãos juntas.
-Quem se casa com cinco meses de namoro?
-Os que se vivem loucamente.
Ele postou a foto no Instagram. Justamente com essa legenda. Logo a foto se encheu de comentários. Tinha muita gente perguntando e até afirmando que o Luan abandonaria as fãs como tinha feito por aqueles dias. Eles não sabiam exatamente de tudo, e eu não concordava em falar, saberia que elas se preocupariam demais. Já no meu Instagram, dei zoom na mão do Luan e coloquei a legenda “Viram? Ele nunca vai deixar vocês, acreditem. Nada afastaria nem diminuiria o amor dele pela Família Luan Santana. <3”
Resolvi finalmente criar um Twitter, Pedi a ajuda do Luan para aprender a usar, mas ele me enrolava mais do que ensinava. Meus primeiros tweets foram mais ou menos assim:
“Agora que eu e Luan estamos construindo uma vida juntos, pretendo conhecer um pouco mais vocês, as negas dele,  ;) Queria dizer pra vocês que nunca pensei em afastar o Luan de vocês porquê tenho ídolos e sei como é esse amor. Sei que muitas devem estar com ciúmes, mas prometo pra vocês que vou cuidar dele tá?”
Me mandaram uma reply “@AnaMariaS a @userdofcdali tá bem? Tô muito preocupada com ela”
Entrei na conta da Lívia e li o que ela tinha postado.
“Já tô cheia disso aqui. Poxa, eu não sei nada sobre o relacionamento da Lívia e do Luan, e nem posso ou quero interferir em nada. Quando não é ninguém querendo se aproximar de mim só porque ela é minha irmã, é alguém me xingando e dizendo que é mentira! Não tenho que provar nada a ninguém, mas mesmo assim me preocupo em ao menos tentar acalmar vocês. Tem muita gente contra esse namoro, mas ele se ama demais, só quem tá perto pra ver. Agora o que eu mais quero é que eles fiquem juntos, mesmo que muita gente grite que não. Entrei aqui pra ver se me alegrava e acabei saindo pior.”
Respondi que ela já estava em casa. Muita gente veio me perguntar o que tinha acontecido, mas não sabia se a Lívia se sentia à vontade com isso de eu responder por ela.
Como era de se esperar, eu não dormi à noite. Eu não sabia se a Lívia ia querer conversar com a gente. Eu a conhecia, mas ela havia mudado muito em somente alguns meses.

Ana off/Lívia on

Abri os olhos e na hora que vi a luz, senti uma tremenda dor de cabeça. Estava em meu quarto.  Não conseguia me lembrar de como tinha chegado ali. Só de estar na casa do João, bebendo e me cortando, sem ligar pro que aconteceria depois.  Recordei-me também da Ana olhando pra mim e chorando.. Olhando para os meus cortes, tomando a gilete da minha mão.. Ah não, ela não poderia saber. Não daquele jeito. Voltei a chorar e alguns minutos depois eu me levantei. Minha cabeça estava pesada e eu não sabia com que cara olhar pra Ana. Nem pro Luan, porque ela com certeza tinha contado a ele. Fui até o meu banheiro e vi um bilhete grudado no espelho.
“Quando estiver pronta, venha falar conosco em meu quarto. Ana.”

OI AMORES, COMO VÃO VCS? NÃO SEI SE ESSE TT AÍ EXISTE, MAS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA. A CONVERSA ENTRE ELES VAI SER DECISIVA VIU? MAS SÓ AMANHÃ AMORS. =S BEIJINHOS DA DAN! ;)

2 comentários:

  1. Ei minha baianinha linda! Dei as caras por aqui... hehe! To amando a fic, perfeita demais! Acredita que eu não sabia que vc lia a minha tbm? haha Continua muié que eu to curiosa bjss AstralSantana

    ResponderExcluir