Dezoito



Quando acordei, o Luan não estava ao meu lado. Ouvi o chuveiro ligado. “Calma Ana, ele não saiu correndo de você, só tá tomando banho” Me levantei e abri a porta devagar.
-Ah, olha você aí. Bom dia dorminhoca.
-Bom dia Lu.
-Vem aqui...
-Primeiro eu vou lá. –apontei pro espelho.
-Nossa, cada dia eu acordo pior. –Luan riu.
-Cê vai mesmo ficar aí?
-Por quê? Até parece que eu nunca te vi pelado. –rimos.
-Vem aqui. Quem vai te dar banho hoje vai ser eu e o LuanJr.
-Você e quem? –ele olhou pra baixo sugestivamente- Sério? –comecei a rir- LuanJr é o nome do seu... Não! Para! –mais risos- É sério isso Luan? Ele tem nome?
-Não ri vai. –ele começou a rir também- foram as minhas fãs, eu vou fazer o que? –eu não conseguia parar de rir- Vem aqui ganhar um beijo do Luan Jr.
-Luan, isso é inacreditável! Teu pinto tem nome e dá beijo?
-Quando ele te pegar cê vai parar de rir num instante. –ele saiu do chuveiro.
-Você e o LuanJr tão molhando o meu banheiro.
-A gente veio te buscar. –ele me puxou pro chuveiro- Porque essa manhã vai ser boa demais da conta.

-Agora abre o bocão.
-Luan! –eu ri.
-É sério. –ele riu e aproximou o copo da minha boca- Tá gostoso o suquinho?
-Aham.
-Que droga cara, daqui a pouco eu tenho de ir.
-Cê vai me esperar?
-Como assim? Cê vai pra lá?
-Passagem sem reembolso e sem remarcação. Tenho voo marcado e quarto reservado. Eu não queria que você... Continuasse a pensar mal de mim. –abaixei a cabeça.
-Ei, foi um momento de raiva, eu não devia ter falado aquelas coisas pra você.  –ele levantou minha cabeça e me beijou- Vamo esquecer isso?

Ana off/Lívia On

Não fui logo pro quarto, fiquei no corredor, meio escondida. Pedido de desculpa, eu te amo daqui, eu te amo acolá... Lágrimas começaram a sair. Não sabia exatamente o que eu sentia, só queria... Abrir os olhos e ver que aquilo era um sonho ou talvez, um pesadelo. Eu não sabia o que pensar. Nunca imaginei que minha irmã e o Luan iriam se amar. Não entendi a tal história de “seu tempo”. Tempo de que? Enquanto eles conversavam, eu me sentei no corredor ainda muito confusa.
O Luan amava a minha irmã. Não eu. Por quê? E como ela podia ama-lo tão rápido assim? Eu sempre amei o Luan, sempre! Ela não. Não mais do que eu. Como eu ia aceitar ou entender isso? Alguns minutos se passaram e eu fui pro meu quarto. Me cobri da cabeça aos pés e continuei a chorar. Ouvi eles subindo até o quarto da Ana. O Luan estava no quarto ao lado do meu, ao lado! Eu era uma burra, uma idiota. Porque eu não podia entender de uma vez e aceitar que ele era somente o meu ídolo e que nunca passaria disso? Aliás sim, passaria. Ele podia ser o meu cunhado. Ele ia ser como da Família... E eu era a pessoa mais burra do mundo, eu ainda ofereci a minha ajuda pra que eles pudessem ficar juntos!
Fui até meu banheiro e cometi o mesmo erro de antes. Mais vezes e mais profundamente. Eu merecia aquilo, e era uma forma de desabafar. Como uma pessoa que afoga sua tristeza em sorvete, cigarros, álcool e às vezes até em drogas. A minha forma de expressar minha tristeza não afetava ninguém, ao não ser a mim mesma, e era melhor assim.

-Li! Lívia! –a Ana estava me chamando na porta.
-O que?
-Abre, quê que custa?
Me levantei, abri a porta e me enrolei no lençol escondendo minhas pernas, onde estavam os cortes.
-Olha eu... Vou viajar tá?
-Com o Luan né?
-Não exatamente. Você... Você acha que...
-Não tem problema, pode ir. Pelo menos ele vai estar com você, não com uma periguete que ninguém sabe de onde vem.
-Mesmo?
-Só faça ele feliz tá?
-É o que eu mais quero. –ela beijou a minha testa e se levantou- Ah, a Roberta ligou pra saber se você já tinha acordado. E o café está pronto.
-Tá. Boa viagem.
-Obrigado. Pra você também.

E A ANA DESCOBRIU O LUANJR. KKKK ENTÃO AMORES, EU NÃO POSTEI ANTES PORQUE ESTAVA NA CASA DE MEUS TIOS E SEM COMPUTADOR. :/ NÃO VAI DAR PRA POSTAR OS SEGUINTES PORQUE NÃO ESTÃO NO COMPUTADOR '-' DESCULPEM? :( MAS AMANHÃ TEM MAIS HEIN? ATÉ LÁ E BEIJINHOS DA DAN. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário