Setenta e Sete - Parte Um



A festa estava a todo o vapor.
A entrada:

As mesas dos convidados:


A pista de dança:

Eu estava fantasiada de deusa

A Bruna de gata

A Roberta de pirata

E a Lívia era a princesa da festa


Um dos que tavam fantasiados de pirata puxou a Lívia pra dançar. O Bernardo estava em outro canto, e se percebia sua curiosidade para saber quem dançava com a minha irmã. Ele tinha cortado o cabelo, e quando eu elogiei, ele disse que tinha sido ideia da Lívia. Aquilo ia acabar em alguma coisa, eu percebia. (risos) Eu estava animada, dancei muito e conversei com as amigas da Lívia (algumas delas eram fãs do Luan, e me fizeram rir muitas vezes).
Quando eu estava indo ao banheiro, a Lívia saiu correndo, sendo acompanhada pelo olhar de todos da festa. Eu e Bernardo corremos atrás dela.
-Li, o que aconteceu? –perguntei. Ela parecia assustada.
-O pirata que tava dançando comigo é o...
-Quem? –perguntei quando ela demorou de falar.
-O Marcelo.
Não. Não naquela noite e muito menos daquele jeito. Eu não sabia o que falar pra ele, não sabia se estava pronta pra isso.
-Ele falou que era pra eu te dizer que era pra você ir ver ele lá fora. Eu disse que não ia contar e corri antes que você visse, mas... –não esperei ela terminar de falar e corri em direção à saída. Precisava ver ele para acreditar.

AMORS, QUERO COMENTS PRA POSTAR A SEGUNDA PARTE, VIU? NO QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI DAR O APARECIMENTO DELE ASSIM? SERÁ QUE VAI ROLAR BAFAFÁ? =S FIQUEM DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário